COMO DECORAR COM A NUDEZ

Ao iniciar o processo de decoração ou reavaliar a decoração de uma casa, pode ser mais do que um pouco intimidante; principalmente se o seu objetivo é decorar com arte nua, e mais ainda no caso de escolher decoração para um escritório ou local de trabalho.



The Angel of Love por Felipe Hueb


Para quem gosta de arte provocante, um desafio de decoração único se apresenta nesta empreitada. Não é um desafio totalmente diferente de decorar com arte sem nude, já que muitas das mesmas “regras” se aplicam em ambos os casos.


Portanto, quem flerta com a ideia de decorar com arte nua ou provocativa não tem com que se preocupar; pelo contrário, eles devem seguir seus instintos. A arte provocativa carrega um fascínio intrigante que a maioria das pessoas acha irresistível. O mistério e a singularidade de tais peças exibem uma ousadia que capta interesse.


Eles podem ser muito marcantes e chamar a atenção. Os hóspedes de um local de negócios ou de uma casa exibindo arte sexy ou nua irão notar e as impressões serão feitas como resultado. A questão então é como decorar com arte nua de uma forma elegante e atraente.



"Shadows of the desired woman" por Felipe Hueb

Decorar com arte nua não é totalmente diferente de decorar com qualquer outra forma de arte. O objetivo e o foco são colocar as peças em uma ordem de estrutura e cor que seja agradável ao ambiente e convidativa.


As oportunidades de decoração para a arte do nu são amplas, especialmente quando aplicadas de forma adequada no local de trabalho ou em casa. O quarto, claro, é um dos melhores lugares para decorar com arte nua ou erótica, por motivos óbvios. Cria-se um ambiente liberalizante para fazer amor, especialmente quando a arte provocante de nus faz parte da decoração.



"Sweet curves of perfection" por Felipe Hueb


Decorar outras áreas da casa pode ser uma tarefa intrigante, pois o ambiente fora do quarto é exposto a todos os hóspedes e o nível de intimidade aqui é reduzido. Nessas áreas, é importante escolher peças que promovam o conforto, a diversão e até a curiosidade dos hóspedes.


É possível decorar com bom gosto com arte provocante, de forma que promova a conversa, o companheirismo e divirta a companhia. A sutileza pode ser poderosa. Uma mistura equilibrada de arte erótica entre outros estilos e cores de arte é coloquial, agradável e sofisticada.


Esse conceito se aplica os locais de negócios também. A questão da adequação de se usar uma decoração provocante em um local de negócios pode levantar algumas sobrancelhas, mas dependendo das peças exibidas, decorar com arte nua em um ambiente de negócios (dependendo do ambiente desejado) pode impactar positivamente o local. Claro, depende do negócio e do estilo ou imagem que a empresa deseja projetar.


As peças escolhidas são fatores importantes na hora de decorar com arte nua. Isso se refere ao artista, tom e estilo. Uma peça criada por um determinado artista dirá algo sobre você, o proprietário, como indivíduo. Portanto, examine o artista. Leia a biografia e aprenda um pouco sobre ele.


O tom sentimental de uma peça também é importante. Se você está tentando mostrar paixão, preste atenção no tom da peça.



"Shadows of universal beauty" por Felipe Hueb


Um retrato de travessura, inocência ou a forma de uma mulher simples, mas marcante, passarão o seu próprio tom. O estilo também é importante. Certifique-se de que as texturas da obra de arte coincidem com as texturas da sala. O ecletismo funciona, mas certifique-se de entender completamente o ecletismo antes de tentar colocá-lo em prática.



"Beleza brasileira" por Felipe Hueb

Aqueles que se aventuram no excitante mundo da coleção de arte nua terão melhor oportunidade de escolher cuidadosamente as peças que falam com eles de uma maneira única.


Seja para diversão pessoal ou exibida para que todos vejam, uma coleção pessoal de decoração provocante irá envolver os hóspedes e provavelmente fará com que as línguas se mexam.


Se você pensa em decorar a sua casa com artes em nu artístico entre em contato conosco agora mesmo. Podemos te orientar da melhor forma e te fornecer um catálogo de peças que podem lhe interessar.


Informações para contato: (61) 3964-8256 ou (61) 98165-4567




46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fique por dentro de mais dicas!
  • Facebook
  • Instagram

Made by Capital Criativa - www.capitalcriativa.com.br